LINHA CAMUFLAGEM COM NOVIDADES E DESCONTOS DE 20% NOS LANÇAMENTOS
LINHA DE MAQUIAGENS COM NOVIDADES E DESCONTOS DE 10% NOS LANÇAMENTOS
Bruma fixadora, o que é? Para o que serve e como usar !

DATA do post

A bruma fixadora é usada para manter a pele hidratada antes, durante e depois da maquiagem. Sua ação deixa a pele muito mais natural.

É muito comum ir ao salão, fazer uma maquiagem, e o profissional usar a bruma fixadora. O produto é o preferido na hora de fixar e intensificar o efeito da make durante o dia. Imagine só ficar derretendo o dia inteiro, sem saber o que fazer, ou como reparar o problema? Não é à toa que deve-se fazer sempre o uso desse artifício.

Muitas mulheres não sabem, por exemplo, que a bruma também possuiu outras qualidades importantes em sua fórmula. Seu uso contínuo, independente da maquiagem, é fundamental para a hidratação e para a manutenção da naturalidade do aspecto da pele facial. Vitaminas, extratos vegetais e minerais cuidam cada vez mais profundamente da face.

Sua principal função é hidratar a pele e protegê-la das interferências externas. O sol, o vento e os outros tipos de produtos prejudicam os poros, deixando a face completamente sem vida. Isso acontece devido a perda de colágenos, vitaminas e substâncias que mantêm a juventude da pele.

Enfim, é aqui que entra ação repositora da bruma. Pois ela traz de volta para a derme toda a saúde necessária para um rosto bonito e hidratado. Uma das vantagens é que, ao contrário dos outros produtos, ela é feita para usar a qualquer momento. Isto é, antes, durante, depois da maquiagem, durante o dia, da noite ou em outros momentos.

Outros
Artigos

Shopping Cart