- Creme 2 em 1: primer e anti-rugas;
- Ação de primer/blur como alisador imediato, reduzindo de forma visível a aparência das rugas;
- Hidratante com efeito preenchedor e alisador na pele, deixa a pele com aspecto aveludado;
- Ideal para uso antes da maquiagem, promove proteção contra os metais pesados e a poluição;
- Uso dia e noite, para peles acima de 30 anos;
- Fórmula em Nanotecnologia: pequenas partículas que penetram e alcançam às camadas mais profundas da pele;
Contém:
- Adenin: é um agente clareador conhecido como o ácido retinóico do verão, pois não é fotossensível. Recupera eficazmente as peles fotodanificadas sem causar irritação e vermelhidão. É capaz de atrasar e reverter as mudanças celulares relacionadas à idade, portanto é indicado para rejuvenescimento (ou prevenção do envelhecimento);
- Vitamina E: previni o fotoenvelhecimento, diminui a formação de radicais livres, fortalece a imunidade das células, minimiza a formação de rugas e trata o ressecamento;
- Palmarosa: regenerador de tecido, hidratante, previne acne e devolve a elasticidade da pele;
- Gatuline Intense: ativo natural e seguro, com certificação de eficácia, fortalece e enrijece as fibras da derme, suavizando e reduzindo a profundidade das rugas, promove levantamento natural da face e oferece mais firmeza a pele. Resultados visíveis em um mês de tratamento.
Maquiagens, Perfumaria e Dermocosméticos livres de testes em animais, Glúten free, Veganos e de alta cobertura pra você arrasar por aí!