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FAQ - Perguntas Frequentes

1 - Como faço para comprar na loja Mizz.com.br?

Comprar na loja Mizz.com.br é fácil, rápido e seguro. Funciona como em uma loja normal: você vê e localiza nossos produtos em que estão destaque, os lançamentos e as promoções. Clique nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los e ver todos os detalhes, selecione o tamanho ou numeração de tiver e clique em comprar, pode voltar e pesquisar novos produtos, ou finalize e faça seu cadastro.

2 - Já fiz compras no site, tenho que fazer novo cadastro?

Não será necessário novo cadastro, basta saber o email utilizado no primeiro cadastro. Com ele você usa seus dados ou altera se for necessário, podendo comprar novamente.

3 - É seguro comprar na loja Mizz.com.br?

O loja virtual Mizz.com.br preza pela segurança e sigilo dos dados de seus clientes. Para isso, a loja conta com o Certificado HTTPS SSL GoDaddy.com, o que significa que a transferência dos seus dados ocorrerá através de uma conexão encriptada com uma camada adicional de segurança ausente nos protocolos comuns de internet. Nosso sistema é periodicamente submetido a análise do Google Safe Browsing que vasculha os sites hospedados nos servidores a fim de encontrar códigos maliciosos e outros programas que possam danificar o seu computador. Além disso, para compras realizadas com cartão de crédito, nenhum dado do seu cartão permanece salvo em nosso banco de dados, o que significa que, na remota hipótese de uma falha de segurança, ninguém terá acesso a estas informações, pois estas são acessadas apenas diretamente com a a operadora do seu cartão.

4 - Quais as formas de entrega da loja Mizz.com.br?

A nossa empresa oferece aos seus clientes a possibilidade de receber os produtos em qualquer Estado do Brasil, por meio de dois tipos de entrega feitas pelos Correios: Sedex e PAC. O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, com o volume e peso do pedido.

5 - É possível cancelar uma compra?

Sim. Se a forma de pagamento escolhida foi por boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 30 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente. A solicitação deve ser feita através do nosso e-mail atendimento@mizz.com.br ou pelo fone (54) 3045-2616. Para maiores informações acesse na nossa página “Política de Trocas e Devoluções”.

6 - É possível trocar um produto?

Sim, a loja Mizz deseja que seus clientes fiquem satisfeitos com suas aquisições, mas se por algum motivo você deseja trocar seu produto, disponibilizamos a Primeira Troca Grátis no prazo de 30 dias a partir da data do recebimento do seu produto. Para maiores informações acesse na nossa página “Política de Trocas e Devoluções”.

7 - Comprei um produto e ele apresentou defeito. O que eu faço?

Trabalhamos com produtos de excelente qualidade, mas se por algum motivo apresentar defeito, o mesmo será enviado para nossa Central de trocas onde passará por por uma análise de troca com prazo máximo de 30 dias para solução, a contar do dia que recebemos o produto do cliente. Para maiores informações acesse na nossa página “Política de Troca e Devoluções”.

8 - O que acontece se meu produto não estiver disponível para entrega?

Trabalhamos para satisfazer plenamente os desejos de seus clientes, nosso sistema de estoque é integrado com o sistema da loja virtual. Um erro na integração entre os dois sistemas pode ocasionar na falta de algum produto. Caso isto aconteça, você terá a opção de trocar seu produto por outro, adquirir um vale compras para uso posterior, ou até mesmo, caso não encontre outro produto do seu agrado, cancelar a sua compra.
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