Teve algum problema com seu pedido?
Teve algum problema com seu pedido?
Não se preocupe, nosso time irá resolver da melhor forma possível!
💙 Por mais que tenhamos muito cuidado com as transportadoras e o envio, compreendemos que problemas no transporte podem ocorrer. No entanto, nossos clientes jamais serão prejudicados.
Entre em contato com nosso time:
Caso necessário, realizaremos um reembolso do valor ou um reenvio do produto para que os itens escolhidos cheguem corretamente.
O prazo médio para soluções de problemas com envios é de 5 a 7 dias úteis, período necessário para verificarmos com a transportadora o ocorrido e solucionarmos a situação com o cliente.
Pedimos a sua compreensão e paciência – estamos cuidando do seu pedido!
Contate nosso time:
WhatsApp: +55 47 9901-2698
E-mail: sac@mizz.com.br
(Art. 14, 18 e 20 do CDC)
Artigos mencionados no CDC e suas aplicações:
Art. 39, XII – Proibição de práticas abusivas: Esse artigo proíbe que o fornecedor condicione a entrega do produto a prazos abusivos ou que dificulte o recebimento. No texto da Mizz Dermocosméticos, ele está sendo usado para reforçar que o prazo de entrega é contado a partir do envio e pode variar conforme a transportadora.
Art. 14 – Responsabilidade pelo serviço: Esse artigo estabelece que o fornecedor responde independentemente de culpa pelos danos causados ao consumidor por defeitos na prestação do serviço. Se houver problema na entrega devido a erro do fornecedor, ele deve resolver a situação, seja com reenvio ou reembolso. No texto, esse artigo embasa a parte que fala sobre pacotes devolvidos por erro de endereço e a necessidade de pagar outro frete, desde que o erro seja do consumidor.
Art. 18 – Produto com defeito: Trata da responsabilidade do fornecedor por produtos com defeitos, garantindo ao consumidor o direito de exigir a troca, conserto ou reembolso. A política da loja permite que o consumidor recuse embalagens danificadas, o que está alinhado com esse artigo.
Art. 20 – Responsabilidade pelo fornecimento do produto ou serviço: Esse artigo garante que, se o serviço prestado não atender ao esperado, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado da oferta, a substituição do serviço ou a devolução do valor pago. No texto, ele fundamenta o compromisso da loja em reenviar produtos ou reembolsar clientes em caso de problemas com a entrega.
Possíveis pontos de atenção:
- Cobrança de frete extra para reenvio: Se o erro no endereço for do consumidor, a loja pode cobrar novo frete, mas se for falha da empresa, o custo do reenvio deve ser dela.
- Prazo de solução (5 a 7 dias úteis): O CDC não estabelece prazo exato, mas a loja deve agir de forma razoável e rápida para resolver o problema.
Recusa de embalagem danificada: O consumidor pode recusar, mas a loja deve ter uma solução clara para reenvio ou reembolso imediato.