Política de Entrega
Política de Entrega e Reenvios ou Reembolsos
Todas as compras feitas na Mizz Dermocosméticos possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 24h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou Pix.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida. (Art. 39, XII do CDC)
Informações Importantes:
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará ao remetente após tentativas de entrega. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. (Art. 14 e 20 do CDC)
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto, considerando apenas dias úteis – finais de semana e feriados não contam neste prazo. (Art. 39, XII do CDC)
III. Pedidos em dias não úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 24h úteis seguintes.
IV. Embalagem Danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Mizz Dermocosméticos na nossa central de atendimento pelo WhatsApp +55 47 99901-2698 ou e-mail sac@mizz.com.br. (Art. 18 e 20 do CDC)
V. Destinatário Ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.
Correios: São realizadas duas tentativas de entrega. Caso ninguém receba o pedido, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência. Após esse prazo, o produto será enviado de volta ao remetente.
Transportadoras: São realizadas duas tentativas de entrega. Caso ninguém receba o pedido, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora e, em seguida, retornará à nossa loja.
Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. (Art. 39, XII do CDC)
VI. Informações de Rastreamento: Para acompanhar os pedidos feitos na Mizz Dermocosméticos, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde estão todas as informações e atualizações do seu pedido. Além disso, no e-mail cadastrado, você receberá um código de rastreamento após a postagem do produto.
Ou você pode baixar nosso aplicativo para acompanhar o rastreamento do seu pedido de forma prática e rápida.
Se precisar de ajuda com o rastreio, entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9901-2698 ou e-mail sac@mizz.com.br.