Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Mizz Dermocosméticos não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.

Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Produtos com lacres violados ou caixa violada não serão aceitos e com isso a devolução será negada.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no whatsapp (47) 99903-9500 e/ou pelo e-mail sac@mizz.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a Mizz Dermocosméticos não efetuará a troca nas seguintes situações:

- Produto usado;

- Indicações de uso do produto;

- Dano acidental ou provocado;

- Lacre violado.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, lacre violado ou abertura, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Mizz Dermocosméticos são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no sac@mizz.com.br e recuse o produto na hora da entrega.

- Falta de itens inclusos na caixa;

- Produto extraviado;

- Caixa avariada;

- Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na Mizz Dermocosméticos, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na Mizz Dermocosméticos e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Pix: Em compras realizadas por pix, o valor será reembolsado através de pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do whatsapp (47) 99903-9500 e/ou pelo e-mail sac@mizz.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

 

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.